quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia difícil

Sabe um daqueles dias em que nada dá certo? Hoje foi um destes para mim.

Para começar, quando cheguei logo cedo no curso de inglês descobri que a escola havia sido arrombada durante a madrugada. Nada demais, nem dei bola para este sinal que eu deveria voltar para casa.

Passei no mercado, tinha que comprar algo sem falta. O caixa que escolhi, o único que estava completamente vazio, deu problema e tive que ficar esperando resolverem para saber se o valor tinha sido debitado do cartão ou não. Lá se vai o tempo.

Ao pegar o carro me encaminhando para o trabalho, reparei que o odômetro havia parado de funcionar (não vou falar o que é, vai ter que googlar para saber o que é um odômetro). Amanhã vou ao mecânico para saber se é grave ou se foi só um problema passageiro que estava incluído no pacote dia-ruim.

Ao chegar no trabalho um pouco atrasado, meu chefe já havia ido me procurar para conversar com certa urgência e eu não estava. Duas vezes.

Entornei feijão na calça jeans durante o almoço, numa das pernas. Depois pasta de dente na outra. Ao tentar me limpar com papel toalha, ele esfarelou e deixou a calça cheia de coisinhas brancas, sem ter conseguido limpar totalmente as manchas de feijão e pasta de dente.

Saindo do trabalho, fui assaltado no carro a caminho de casa, pela janela. Meu colega de trabalho estava comigo e também perdeu, assim como eu, celular, aliança, dinheiro da carteira e relógio. Coitado, pegou a rebarba do meu dia!

Chegando em casa, descobri que o livreiro que comprei para minha filha tinha chegado. Gastei 2 horas e meia para montá-lo (o manual dizia que dava para fazer em 80 min -- e eu juro que acreditei). Depois que terminei de montar, descobri olhando novamente o site do vendedor que o montador estava incluído no valor pago, bastava ligar um número e agendar. (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

Ainda não fui dormir. Acho que é melhor ir imediatamente. Boa noite!

Tocando neste assunto...

Não sou superticioso. Não acredito neste tipo de coisa, nem se hoje tivessido sido sexta-feira 13. E para tanto, tendo em vista hoje, acreditem: é necessário ter muita convicção.

O mundo era perfeito

Quando eu era criança, eu achava que o mundo era perfeito. Não que eu tivesse nascido em berço de ouro, muito pelo contrário. E nem que eu t...