quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Teatro infantil... e por que não?

O bom de ter filho pequeno é que você pode fazer um monte de coisa que, de outra forma, lhe fariam passar por maluco. Para todos os efeitos, foi o seu filho ou por causa dele. Vale sujar a roupa de picolé, sentar no chão, fazer palhaçada, cantar as músicas-tema de Toy Story no trabalho, tocar as músicas de Cocoricó no violão, visitar o parque da Xuxa... Claro, todas as opções acima não forma escolhidas ao acaso. Os meus vizinhos, por exemplo, já devem ter decorado a letra de "Amigo Estou Aqui". Juro que a visita ao parque da Xuxa foi ideia da minha esposa, contra a minha vontade.

A última foi ir ver o teatro infantil da Rapunzel na Casa de Cultura Elbe de Holanda. E não é que foi excelente? Olha o quarteto de atores aqui embaixo. Foram muito bons! Aliás, ou cada criança levou a família toda para assitir, ou acho que teve até adulto sem criança por lá.


Tocando neste assunto...

No final do espetáculo, ganhei por sorteio um ingresso para outra peça infantil que está passando na casa de cultura. Que chato, agora vou ter que assitir outra... :-)  Depois envio outra postagem contando como foi.

O mundo era perfeito

Quando eu era criança, eu achava que o mundo era perfeito. Não que eu tivesse nascido em berço de ouro, muito pelo contrário. E nem que eu t...