terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil nas quartas!!

Até que enfim um jogo no qual o Brasil mereceu ganhar. Como bom brasileiro que sou, acho que o time deve melhorar etc. e tal, mas sejamos sinceros: o Brasil jogou bem melhor. Nos jogos anteriores, a primeira coisa que me vinha à cabeça quando o árbitro apitava fim de jogo era que com certeza o meu chefe não iria mais dispensar ninguém para ver o jogo em casa. Deixar de produzir para ver 'aquilo'?!

Tocando neste assunto...

... neste jogo, além do resultado, o Galvão se comportou muito bem, chegando a ser simpático. Não brigou com o Arnaldo, não criticou o Dunga (a parte um comentário "quem avisa amigo é!", se referindo indiretamente a um equívoco do treinador em sua opinião), e nem fez nenhum comentário engraçado. Pelo menos, nenhum à altura do "escutem o silêncio da torcida!".

O mundo era perfeito

Quando eu era criança, eu achava que o mundo era perfeito. Não que eu tivesse nascido em berço de ouro, muito pelo contrário. E nem que eu t...