sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eco

Bem que eu havia notado que quando eu digitava, o blog fazia uma espécie de eco. De fato, descobri que estou sozinho aqui.

Explico-me: esta semana, lendo o ótimo guia de blogs que achei navegando, encontrei uma maneira de instalar um contador de acessos ao meu blog. O resultado é que constatei que hoje, por exemplo, o blog conseguiu apenas dois visitantes. Foram os meus dois acessos que fiz no dia.

Eu não queria fazer isso, mas aí vai:

1.Previsão Do Tempo
2.Ricky Martin
3.Israel
4.Simpsons
5.ENEM
6.Mariana Ximenes
7.Jessica Alba
8.Horóscopo
9.Beyoncé
10.Sabrina Sato

Estes foram os 10 assuntos mais buscados hoje no Yahoo, segundo as estatísticas informadas pelo buscador. Copiei para cá para ver se o blog ganha popularidade rápida. Apelei, eu sei...

Tocando neste assunto...

... sinceramente, esta lista top-10 do Yahoo me decepcionou. De pensar que alguns assuntos acima foram pesquisados por grande parte dos internautas, fico abismado! Nem a Copa já na esquina conseguiu entrar para a lista... Convenhamos.

O mundo era perfeito

Quando eu era criança, eu achava que o mundo era perfeito. Não que eu tivesse nascido em berço de ouro, muito pelo contrário. E nem que eu t...